Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Nervoso Miudinho

blog humorístico (esperemos) sobre tudo e mais frequentemente sobre nada

22
Jul17

Pouco me importa que tenham tido um ou cinquenta filhos

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

Este é meu, é recém nascido e não vai andar de colo em colo. Não acordem o puto. Estão a ouvir, não acordem o puto. Foda-se, não o acordem, nesta idade come e dorme, e está perfeito. Não, provavelmente não sairá do ovo e se sair é para o meu colo. Obrigada, estou bem com ele no colo, não vai andar de colo em colo. Fiquem ou não amuados, é para o lado que durmo melhor, assim comássim só durmo uma hora de cada vez. 

Follow
21
Jul17

Kiko milano

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

hqdefault.jpg

 

É só para dizer que me apetece comprar a linha mini divas to-di-nha, clutch incluída, não adorasse eu miniaturas. Não fosse eu uma pessoa miniatura e tivesse nos braços uma miniatura de facto. 

Follow
21
Jul17

...

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

 

Follow
20
Jul17

Hoje dormi duas horas e pouco seguidas

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

Que luxo. Senti me praticamente revigorada.

Follow
18
Jul17

Pós parto e maternidade: o que não vos contam

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

Edema pós parto: parecia elefantiase, uns pequenos toquinhos na vez de pernas. Até formavam papinhos nos pés e sentia a água enquanto andava, dores lancinantes quando de pé e parada. Como tratar: exercício e andar muito. Ahahah. Trocar a fralda: de pé parada: umas dez vezes por dia, amamentar sentada: umas dez vezes por dia, adormece-lo: umas dez vezes por dia, dormir quando o bebé dorme. Alguém de matemática que me faça as contas que eu não sei quantos minutos sobram para ir caminhar. Se alguém conseguiu amamentar em andamento, é o supra sumo do multi tasking. Mesmo depois de caminhar, bastava amamentar e estar meia ou uma hora sentada que voltava o edema. 

Follow
18
Jul17

O Ronaldo vai ter mais um filho

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

Desta feita da maneira "tradicional". Satisfeitos haters? Sentem-se vingados? E agora que vai criticar? De certeza que são criativos o suficiente para arranjarem problemas, não ser casado, namorar há pouco tempo, ter meios irmãos, há sempre o que apontar. Quanto ao decrépito Gentil Martins, sempre defendi que educação, formação cívica, inteligência, bom senso, e graus académicos não são uma e a mesma coisa, são facetas diferentes, não estão necessariamente agregadas. É uma vez mais, ser perito de reputação mundial num assunto apenas confere legitimidade nesse assunto e nada mais. As pessoas é que têm uma tendência natural para a admiração, querendo ouvir opiniões de todos os assuntos de alguém que admiram, seja cultura pop ou não, só da azo a desilusões. Espero que o senhor seja punido pela ordem dos médicos e que o Ronaldo lhe mande um processo para o lombo e lhe tire a fortuna e parte da arrogância com ela. 

Follow
17
Jul17

Cocó na fralda

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

Estamos numa média fofinha de três cocós e onze chichis por dia. Um Post de merda, eu sei, super interessante. Mas como mãe de primeira viagem, já passei uma boa fatia de tempo a ver fotos de cocó no amigo Google. Já fomos batizados os dois, chichi e cocó a meio da mudança da fralda para cima dos dois. Até para cima dele próprio. A pilinha implica uma gestão que não estava habituada, uma desatenção, sono, ou um pequeno a espernear implicam molhar a roupinha e a roupa do berço. Só vos digo isto, se não fosse a minha santa mãe que é sempre ela que me lava a roupa dele desde que ele nasceu, a criança andava enrolada em papel higiénico. 

Follow
16
Jul17

Confissões

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

Que raio se passa este ano com os insufláveis de flamingos? Estou tentada a comprar um e tirar uma foto aqui na sala com medo que me cessem a licença para ter blog se não o fizer. 

Follow
15
Jul17

As 10 coisas que odeio no verão

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

Espera aí. É verão? Tipo aquela estação do ano com praia e afins? Juram? Até gostava de participar na iniciativa mas neste primeiro trimestre não creio existirem estações do ano. Só sei que não tenho de aquecer divisões e que a roupa seca rápido.

Follow
13
Jul17

O blog fez dois anos e o sapo é um fofinho

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

Nesta azáfama dos últimos tempos, a comemoração de mais um ano do blog ficou esquecida. Foi no mês passado e perdeu claramente para o evento da minha vida, o meu filho. Há dois anos que por aqui ando e é incrível a quantidade de gente que por aqui passou e o que o blog já me proporcionou. O sapo tem sido um pequeno anfíbio fofinho que me tem apoiado, agora também nesta nova fase, brindou-me com dois destaques nesta última semana. Uma bela prenda por mais um ano nesta comunidade, obrigada. Os posts mais lidos são sobre a Yammi, sei lá eu quantas pessoas compraram Yammi depois de me lerem, por isso continente, se me estás a ler, podias dar uma prendinha, cof Cof. Este post também figura nos mais lidos. O blog permitiu-me um escape e uma catarse do que aconteceu nos últimos dois anos, e a minha experiência na gravidez de risco também foi das mais lidas. Espero que continuem desse lado, porque tenho um prazer imenso em continuar deste. 

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Também estou no facebook

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

subscrever feeds

Comentários recentes

As imagens apresentadas no blog são na sua maioria retiradas da internet, se as fotos lhe pertencem e/ou têm direitos de cedência de imagem, por favor envie um email que eu retiro. nervosomiudinho@sapo.pt