Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nervoso Miudinho

blog humorístico (esperemos) sobre tudo e mais frequentemente sobre nada

08
Mai16

A exposição e as redes sociais

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

Desde que a Carolina Patrocínio fez aquela publicidades aos macacões da Pepe Jeans que trava um braço de ferro com os seguidores. Alguém com tanta exposição sujeita-se a muito comentário. E quando está menos bem, o público reage. Se as pessoas poderiam ser educadas e sensíveis e veicular opiniões com tacto? Podiam, oh que lindo era. Mas algumas, talvez muitas, não são. Admiro-a pela tenacidade, se fica afectada, não mostra. Ela diz que sempre teve assim os ossos, não é verdade, uma rápida pesquisa no Google verificamos que nem sempre foi o caso. Emagreceu e mostra nesta zona. Na minha opinião, e sei que ninguém ma pediu, já teve um corpo muito mais bonito, estava muito melhor antes desta obsessão de ginásio. Era, claro, incapaz de ir lá comentar, não gosto, passo à frente.

 

Mas, desde esse dia que em todos os eventos que vai faz questão de levar decotes profundos a mostrar aquela zona. Como disse por um lado admiro a força, a tenacidade, a teimosia, está a reclamar o direito a vestir o que quer, e a dizer que não se deixa influenciar pelo público. E é necessário um compromisso grande para fazer isto. Por outro e sinceramente, não a favorece mesmo, está a usar decotes que não a favorecem mínimamente na sua vida pessoal para provar um argumento. Não vai postar uma foto a mostrar aquela zona sem que as pessoas se manifestem. E tristemente as pessoas a serem crueis e pouco educadas. Acaba por ser uma grande jogada de relações públicas porque é falada com certeza. Toda a gente fala dos abdominais, dos treinos na gravidez, na volta ao ginásio mal passado quinze dias, nestas opções. 

Follow

9 comentários

Diz tu também de tua justiça

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Também estou no facebook

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Comentários recentes

As imagens apresentadas no blog são na sua maioria retiradas da internet, se as fotos lhe pertencem e/ou têm direitos de cedência de imagem, por favor envie um email que eu retiro. nervosomiudinho@sapo.pt