Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nervoso Miudinho

blog humorístico (esperemos) sobre tudo e mais frequentemente sobre nada

20
Out15

A minha maratona

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

foi...

 

de filmes da saga senhor dos anéis. A única que fiz e alguma vez farei são de filmes e séries. O running da actualidade dá-me cabo dos nervos. Toooooda a gente tem que correr, agora é super saudável e é um must do. Calma com o andor pessoas. Se fôssemos feitos para correr tínhamos 4 patas. E se fosse para correr só com duas tínhamos dois membros inferiores mais jeitosos para correr. 

E eu já pratiquei atletismo, o running do antigamente, sem adidas boots, e testes de passada e acessórios que custam um ordenado e apps para tudo e mais alguma coisa. Não estimo ou admiro mais alguém que já fez uma maratona, não faltam desportos olímpicos por aí. Gosto de desporto e de desporto de competição, em geral acho que as pessoas são mais completas se já praticaram desporto de competição, é-me mais fácil estabelecer laços, não sei bem porquê. 

Posto isto, admiro sim, o usar da rede de contactos e do facto de se ter seguidores fiéis para uma acção de solidariedade. É enorme, tanto o valor como o gesto. Usou a publicidade que gera e promove, para ajudar. Louvo imenso a Pipoca por ter decidido e conseguido correr a maratona com o objectivo que o fez. Chegou a milhares de pessoas e gerou uma quantidade de dinheiro brutal, superou o objectivo inicial. Os relatos no blog foram emotivos e causaram emoção. Teve uma rede de apoio de amigos e familiares espetacular.  Merece todos os destaques de mais alguns. O atingir de objectivos e metas, isso sim, acho lindo, acho que faz imenso por uma pessoa. 

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Também estou no facebook

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Comentários recentes

As imagens apresentadas no blog são na sua maioria retiradas da internet, se as fotos lhe pertencem e/ou têm direitos de cedência de imagem, por favor envie um email que eu retiro. nervosomiudinho@sapo.pt