Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nervoso Miudinho

blog humorístico (esperemos) sobre tudo e mais frequentemente sobre nada

17
Mai17

Anti vacinação

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

Pois que chegou até aqui, não sei como, uma pessoa que personificou todos os clichés e mais alguns que vos fui contando. Teorias da conspiração, pseudo ciência, falácias de raciocínio, má interpretação de dados, e ignorância científica na leitura de "ingredientes, parecia bingo. Apaguei o comentário. Aqui não. Isto até pode ser um pseudo blog, com pseudo humor, de uma pessoa pseudo inteligente, seja, é tudo relativo e subjectivo mas desinformação é o meu limite. A minha posição é clara, se tiverem curiosidade leiam também os meus comentários nos posts. A posição da ciência também é clara. Não consulto um ortopedista acerca de problemas na tiróide, ou seja, muito conhecimento numa área não dá competências noutra, ainda que seja na mesma ciência. Daí o meu post sobre o público ter consultado um psicólogo clínico e sua "opinião" sobre vacinas.

 

Querem teorias da conspiração? Eu também tenho imaginação.

Esta onda anti vacinas vem da indústria dos produtos naturais em conluio com as funerárias porque se vendem poucos mini caixões e toda a gente sabe que uma miniatura é mais cara, estão em conluio também com a big pharma porque fazem pouco dinheiro nas vacinas e dá-lhe muito mais dinheiro estes surtos que obrigam a estadias em cuidados intensivos, tratamentos longos e com menor eficácia, portanto as crianças morrem, os pais têm mais filhos, que acabam outra vez no hospital e assim asseguram muito mais negócio. Tem claro,  um dedinho de grandes sociedades secretas que querem controlar a população, quanto menos se vacinar mais pessoas morrem, por isso algum do discurso é aparentemente tão polido. 

Follow

2 comentários

Diz tu também de tua justiça

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Também estou no facebook

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Comentários recentes

As imagens apresentadas no blog são na sua maioria retiradas da internet, se as fotos lhe pertencem e/ou têm direitos de cedência de imagem, por favor envie um email que eu retiro. nervosomiudinho@sapo.pt