Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nervoso Miudinho

blog humorístico (esperemos) sobre tudo e mais frequentemente sobre nada

30
Set15

Das etiquetas

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

Há lá coisa pior que os casais que se tratam por mor? É que nem sequer é amor na maioria dos casos. Paixão, mor, princesa. 

Com estes embirro.

Não tenho nada contra pet names e alcunhas que se criaram, porque têm uma história, têm um porquê. 

O generalizado mor and so on, SEMPRE,  é que é parvo. Estão 3 casais de amigos assim, uma pessaoa chama mor... Olham os outros 5???? Já todos fomos adolescentes okay? Grow up.

torna-se um nome como o nome próprio da pessoa. Conheço um casal prestes a divorciar-se, mesmo com um filho de dois meses, fazem vida separados e tudo. Numa interação com amigos:

ó paixão chega-me a fralda. 

Paixão, portanto. Really???? 

Como os amo-te, agora toda a gente ama toda a gente. Os amigos, os pais, os namorados, os filhos, tudo publicamente no facebook.

Nem digo amo-te sequer todos os dias, quanto mais a cada interação, e publicamente. Fica vazia a expressão , na minha opinião. Ainda bem que o meu namorado acha o mesmo, e até a minha mãe já comentou comigo o mesmo, que não gosta de ler no facebook essas coisas. Eu falo com a minha mãe todos os dias, não por obrigação mas porque gosto de saber o que se passa. O amo-te está mais do que implícito. 

Uma vez mais, já fui adolescente e escrevia a cada sms um amo-te,  que parvinha, mas a adolescência permite muita coisa. A Malta cresce. 

Digam amo-te inesperadamente, quando o estiverem a sentir. Porque há alturas que não estamos a gostar, apesar do amor, e isso é normal. Não façam de conta que está tudo bem a todo o momento porque as coisas perdem-se é um dia acordam e tudo mudou.

 Porque o sentimento está implícito em tudo o resto, senta-te que hoje estás cansado e eu faço tudo cá em casa. Não te esqueças do casaco, como está a correr o dia, não te deites tarde hoje. 

Simples, acho eu.

Follow

1 comentário

Diz tu também de tua justiça

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Também estou no facebook

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Comentários recentes

As imagens apresentadas no blog são na sua maioria retiradas da internet, se as fotos lhe pertencem e/ou têm direitos de cedência de imagem, por favor envie um email que eu retiro. nervosomiudinho@sapo.pt