Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nervoso Miudinho

blog humorístico (esperemos) sobre tudo e mais frequentemente sobre nada

08
Nov17

Review da Yammi 2 após um ano de utilização

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

yammi-2-etma.png

 

Todos os dias me chegam ao blog visitas para ler os posts sobre a Yammi. Estão todos aqui. Estão também destacados na página inicial para ser mais fácil consultar. 

 

Tenho a nova Yammi há mais de um ano e tem uso regular. Continuo a não usar para tudo nem todos os dias e também por isso acho que tem excelente relação qualidade-preço. Uso sempre para sopas e sobremesas e há receitas que valem a pena, como o risotto que é óptimo e faço quinzenalmente, entre outras como a omolete ao vapor, o frango à brás, as receitas de bacalhau. Gosto das receitas e uso sem problemas as receitas da Bimby. Se vale a pena? Sem dúvida. Tem um copo de capacidade XL, de 3,7 L que pondero comprar. Continuo só com yammi e varinha mágica e chega-me. Não tive problemas nem avarias nenhumas, os plásticos continuam bonitos e os vedantes a funcionar bem. Tive na anterior o sobre-aquecimento, problema do primeiro lote e trocaram rapidamente. Desenganem-se se acham que a Bimby não tem problemas em lotes como qualquer produto, como teve uma amiga minha, também têm boa assistência ao cliente.

 

Acho que a Bimby é bem capaz de ser melhor, pudera, é mais do dobro, até um certo valor mais caro significa melhor (nem sempre). Mas também mantenho a opinião de que a Bimby é demasiado cara para o que é. Muitas receitas exigem na mesma fogão e forno, e talvez nenhum deles, essencial, tenha custado mais de mil euros. Acho na mesma que mil euros por um electrodoméstico extra é demais, para mim, cada um que faça ao dinheiro o que quer. Tem óptimo marketing, e apostou em que os utilizadores sejam vendedores e ganhem dinheiro, por isso quem tem bimby seja evangelizador de quem não tem. Há outras opções no mercado, que não conheço, mas estou satisfeita com a minha compra, tenho yammi há anos, desde 2014 se não estou em erro e não estou minimamente arrependida e dou-lhe o uso que tinha pensado, vou usar mais para papas e sopas de bebé em breve que foi a maior razão de compra(a temperatura não deve exceder os 100ºC para comida de bebé para manter as vitaminas e a máquina permite escolher temperatura). 

Follow

11 comentários

Diz tu também de tua justiça

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Também estou no facebook

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Comentários recentes

As imagens apresentadas no blog são na sua maioria retiradas da internet, se as fotos lhe pertencem e/ou têm direitos de cedência de imagem, por favor envie um email que eu retiro. nervosomiudinho@sapo.pt