Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nervoso Miudinho

blog humorístico (esperemos) sobre tudo e mais frequentemente sobre nada

11
Jun16

Um ano de blog

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

Completa hoje um ano este blog. Começou por ter outro nome. Adivinhais qual? Um ano não é muito, sou uma menina nisto dos blogs. Lembro, nos primeiros tempos de ficar muito surpreendida com as visitas. Como teriam aquelas 10 ou 12 pessoas chegado aqui? Entretinha-me a pensar como. Criei o blog sem expectativas, não tenho linha editorial, escrevo o que me apetece e quando me apetece. Tendo em conta que em 365 dias fiz mais de 450 posts, tem apetecido muito. Passaram por aqui mais de 14000 visitas, impressionante. Não sei se é muito ou pouco em geral, mas para mim é bastante. Aos que passaram e ficaram, obrigada, aos que passaram e andaram, não sabeis o que perdem ( ahahaha). A maior parte das divagações não chegam aqui, assaltam-me quando tento dormir, a minha cabeça acelera, sem a conseguir parar quando bate na almofada. No dia seguinte não me lembro de metade, ou reproduzo de forma incipiente. Gostava de escrever melhor, de trabalhar melhor as ideias, de não as expor tão cruas. Quando for grande talvez escreva como algumas pessoas aqui do sapo. O que seria inicialmente mais humorístico e irritações, acabou por passar por coisas muito minhas porque tive necessidade de as colocar por escrito. E o humorístico depende sempre dos gostos pessoais, confesso que eu rio-me comigo própria, mas também me auto-crítico bastante.

Aqui ficam termos de pesquisa engraçados. A mulher não É nervosa, ou pelo menos falo por mim, não sou nervosa, as 'soas é que me irritam. Pénis tamanho, ó diabo, nunca falei das partes íntimas de ninguém aqui. uma dica, não só o tamanho importa, o diâmetro é importante.

Quanto ao reembolso de irs, aguardo pacientemente pelo meu dinheirinho, ainda. 

 

 

 

 

Follow

19 comentários

Diz tu também de tua justiça

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Também estou no facebook

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Comentários recentes

As imagens apresentadas no blog são na sua maioria retiradas da internet, se as fotos lhe pertencem e/ou têm direitos de cedência de imagem, por favor envie um email que eu retiro. nervosomiudinho@sapo.pt