Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nervoso Miudinho

blog humorístico (esperemos) sobre tudo e mais frequentemente sobre nada

14
Nov16

Yammi Ou Bimby #2 (a Yammi Nova)

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

Todos os dias têm chegado aqui ao blog visitas para ler o post sobre a comparação entre os dois robots. 

A yämmi 2 (nova) resolve os problemas apontados à anterior e é um upgrade claro a todos os níveis.

  • Tem apenas uma lâmina. 
  • Tem balança incorporada.
  • Tem mais funções pré-definidas.
  • Capacidade do copo é 2,5L.
  • Design muito mais bonito.
  • Menor ruído.
  • Plásticos mais duráveis.
  • Livro de receitas com capa dura, informações nutricionais e receitas que oferecem a possibilidade de poupar tempo e energia, fazendo duas receitas ao mesmo tempo. 

O preço é 399 euros. É uma excelente relação qualidade preço. Não é um electrodoméstico essencial, não se usa todos os dias nem se pode usar para todas as receitas, não substitui forno nem grelhador, por isso acho que tem uma excelente relação qualidade preço. Eu não tenho outros pequenos electrodoméstico exceptuando a varinha mágica. Não abdico da yämmi para sopas, nem para sobremesas, gosto da função vapor. 

 

Agora, para a bimby. É melhor, só podia ser melhor, é mais cara, mais do dobro. Charam!!! Se não fosse melhor algo estaria muito errado. A bimby depende de venda directa, daí a evangelização e informação entusiástica, muitos utilizadores são vendedores. E é mais difícil admitir que se gastou mais de 1000 euros para usar duas vezes por semana. Três amigos já me confidenciaram que compraram e não usam tanto assim, usaram no início porque era novidade. Cada um faz com o dinheiro o que quer, mas mais de 1000 euros por um electrodoméstico não essencial acho excessivo. E a não ser que passe a ganhar 5000 euros mensais vou achar sempre. Quando compram um carro de gama média, um Opel corsa, ou Clio, ninguém vos diz que os plásticos são fraquitos e que deviam comprar um Audi porque é mais durável e tem melhores plásticos pois não? Porque quem decide gastar 18000, não está a pensar gastar mais de 40000. Dentro do preço, escolhemos as características que valorizamos. Se me falarem em capacidade do copo, quem fica a ganhar é a moulinex, não é a bimby.   

Follow

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Também estou no facebook

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Comentários recentes

As imagens apresentadas no blog são na sua maioria retiradas da internet, se as fotos lhe pertencem e/ou têm direitos de cedência de imagem, por favor envie um email que eu retiro. nervosomiudinho@sapo.pt