A exposição e as redes sociais
Desde que a Carolina Patrocínio fez aquela publicidades aos macacões da Pepe Jeans que trava um braço de ferro com os seguidores. Alguém com tanta exposição sujeita-se a muito comentário. E quando está menos bem, o público reage. Se as pessoas poderiam ser educadas e sensíveis e veicular opiniões com tacto? Podiam, oh que lindo era. Mas algumas, talvez muitas, não são. Admiro-a pela tenacidade, se fica afectada, não mostra. Ela diz que sempre teve assim os ossos, não é verdade, uma rápida pesquisa no Google verificamos que nem sempre foi o caso. Emagreceu e mostra nesta zona. Na minha opinião, e sei que ninguém ma pediu, já teve um corpo muito mais bonito, estava muito melhor antes desta obsessão de ginásio. Era, claro, incapaz de ir lá comentar, não gosto, passo à frente.
Mas, desde esse dia que em todos os eventos que vai faz questão de levar decotes profundos a mostrar aquela zona. Como disse por um lado admiro a força, a tenacidade, a teimosia, está a reclamar o direito a vestir o que quer, e a dizer que não se deixa influenciar pelo público. E é necessário um compromisso grande para fazer isto. Por outro e sinceramente, não a favorece mesmo, está a usar decotes que não a favorecem mínimamente na sua vida pessoal para provar um argumento. Não vai postar uma foto a mostrar aquela zona sem que as pessoas se manifestem. E tristemente as pessoas a serem crueis e pouco educadas. Acaba por ser uma grande jogada de relações públicas porque é falada com certeza. Toda a gente fala dos abdominais, dos treinos na gravidez, na volta ao ginásio mal passado quinze dias, nestas opções.