Fã de joão pedro pais chega-te cá
6 meses de blog e tive ontem o meu primeiro anónimo com comentários infundados, insultuosos e pouco inteligentes no fundo. Tantos assuntos sensíveis e polémicos, opiniões fortes de assuntos que interessam e o homem indigna-se pelo João Pedro pais. É para rir, não é? Tanto prurido porque não gosto dele? Posso, posso? Queria tanto ter o direito de não gostar... Aposto que este foi Charlie.
Ainda bem que todos os meus outros comentadores são melhores e mais inteligentes que isto.
Criatura de Deus, sou uma mulher, ok?
óspois, eu não insultei o moço. Tem alguma coisa contra as pessoas que emigram ou contra os pescadores de caranguejos? Está a ser preconceituoso e a imprimir negatividade em profissões dignas.
Aliás eu desejo sucesso musical ao rapaz... No Burkina Faso, em Madagascar, no Chile. Agora presença em rádios portuguesas é que dispenso.
E frases com nexo? Onde é que eu digo que quero que o blog tenha liberdade de expressão? Isso mostra o que sou?!
E coerência criatura? Então mandar emigrar é insulto e essa verborreia pouco educada não é? Coerência, coerência.
Por fim, aqui não há liberdade de expressão para a sua espécie, seja ela qual for. Para insultos brejeiros, pouco originais e pouco inteligentes. E tenho o seu IP, gravadinho junto com o insulto que proferiu. Vá lá na paz de Deus lavar os ouvidinhos com Black Keys, Artic Monkeys Radiohead, sei lá.