Já não falava do Game of thrones há uma eternidade
Estou a gostar bastante desta temporada. Quando os episódios acabam fico desconsolada a achar que o tempo passou a voar. Perdi a aposta que fiz aqui publicamente, não mostraram a mãe do Snow, mostraram apenas o grito, do que seria, na minha opinião, o parto (pá, estou a tentar dar a volta à cena a ver se não estou redondamente enganadinha). O rei estava a lutar e tinha os melhores guerreiros a guardá-la, por isso tem de ser muito importante.
Pararam literalmente de bater no ceguinho e a Arya recuperou a visão, finalmente neste episódio já se vê evolução, já estava a ficar farta de a ver em Braavos.
A semana passada foi vivida em choque com a morte do Hodor, no paradoxo temporal. Foi o episódio mais triste da série. A morte do Ned foi má, o Red Wedding foi chocante, o episódio da semana passada foi mesmo triste.
O Bran só faz merda. Obedecesses à tua mãezinha e nada de mau te tinha acontecido. É esta a lição, as mães sabem o que é melhor para nós. Não subas à torre, sobe, fica paraplégico, inicia a guerra com os Lannister que lhe mata o pai e metade da família. Não vás a visões sozinho, vai, mata o Corvo, o Summer, e o Hodor e ainda permite que os White Walkers atravessem a muralha assim que ele atravessar.
Teoria maluca, eu sei, dá-me demasiado para isto, mas que querem, não é defeito, é feitio. O Three Eyed Raven é targaryen. Eu acho que ele tentou avisar o Aerys (Mad King) que era o fogo que matava os White Walkers. Mas como nas viagens ao passado, só ouvem a voz, o gajo ficou maluco e começou a queimar toda a gente.
De resto, finalmente regressou o tio Benjen, aposta que fiz em privado, apenas isso os salvava. No livro a personsagem chama-se ColdHands.
Mais um Stark woooohooo! (Ainda que esteja um bocado para o morto, é melhor que nada).
O caralho do Ramsay só deve quinar mesmo no último episódio que já tem nome e se chama Battle of Bastards.
A SOnsa acordou e já está mais interessante, a conversa com o Littlefinger foi muito boa. A seguir fez merda e mostrou que afinal não gosta assim tanto do meio-irmão e talvez queira o poder para ela. A ver.
Só gosto de ver a Khaleesi quando está na mó de baixo a conquistar ou a virar a situação a favor dela. O enredo dela tem andado a encher chouriços. Conquista exércitos e reinos, e depois perde-os e dá uma de rainha no cu de Judas. A cena dela em Dosh Khaleen foi muito boa.
O Tommen é um banana que parecia que ia fazer alguma coisa de jeito e ainda deu mais poder à Fé Militante, e eu que achei que o Pardal ia morrer ontem.
As minhas cenas preferidas têm sido com o Tormund e a Brienne.