Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nervoso Miudinho

blog humorístico (esperemos) sobre tudo e mais frequentemente sobre nada

31
Mai16

Já não falava do Game of thrones há uma eternidade

nervosomiudinho.blogs.sapo.pt

Estou a gostar bastante desta temporada. Quando os episódios acabam fico desconsolada a achar que o tempo passou a voar. Perdi a aposta que fiz aqui publicamente, não mostraram a mãe do Snow, mostraram apenas o grito, do que seria, na minha opinião, o parto (pá, estou a tentar dar a volta à cena a ver se não estou redondamente enganadinha). O rei estava a lutar e tinha os melhores guerreiros a guardá-la, por isso tem de ser muito importante. 

Pararam literalmente de bater no ceguinho e a Arya recuperou a visão, finalmente neste episódio já se vê evolução, já estava a ficar farta de a ver em Braavos. 

A semana passada foi vivida em choque com a morte do Hodor, no paradoxo temporal. Foi o episódio mais triste da série. A morte do Ned foi má, o Red Wedding foi chocante, o episódio da semana passada foi mesmo triste. 

O Bran só faz merda. Obedecesses à tua mãezinha e nada de mau te tinha acontecido. É esta a lição, as mães sabem o que é melhor para nós. Não subas à torre, sobe, fica paraplégico, inicia a guerra com os Lannister que lhe mata o pai e metade da família. Não vás a visões sozinho, vai, mata o Corvo, o Summer, e o Hodor e ainda permite que os White Walkers atravessem a muralha assim que ele atravessar. 

Teoria maluca, eu sei, dá-me demasiado para isto, mas que querem, não é defeito, é feitio. O Three Eyed Raven é targaryen. Eu acho que ele tentou avisar o Aerys (Mad King) que era o fogo que matava os White Walkers. Mas como nas viagens ao passado, só ouvem a voz, o gajo ficou maluco e começou a queimar toda a gente. 

De resto, finalmente regressou o tio Benjen, aposta que fiz em privado, apenas isso os salvava. No livro a personsagem chama-se ColdHands. 

Mais um Stark woooohooo! (Ainda que esteja um bocado para o morto, é melhor que nada).

O caralho do Ramsay só deve quinar mesmo no último episódio que já tem nome e se chama Battle of Bastards. 

A SOnsa acordou e já está mais interessante, a conversa com o Littlefinger foi muito boa. A seguir fez merda e mostrou que afinal não gosta assim tanto do meio-irmão e talvez queira o poder para ela. A ver. 

Só gosto de ver a Khaleesi quando está na mó de baixo a conquistar ou a virar a situação a favor dela. O enredo dela tem andado a encher chouriços. Conquista exércitos e reinos, e depois perde-os e dá uma de rainha no cu de Judas. A cena dela em Dosh Khaleen foi muito boa. 

O Tommen é um banana que parecia que ia fazer alguma coisa de jeito e ainda deu mais poder à Fé Militante, e eu que achei que o Pardal ia morrer ontem. 

As minhas cenas preferidas têm sido com o Tormund e a Brienne. 

 

 

 

 

Follow

4 comentários

Diz tu também de tua justiça

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Também estou no facebook

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D

Comentários recentes

As imagens apresentadas no blog são na sua maioria retiradas da internet, se as fotos lhe pertencem e/ou têm direitos de cedência de imagem, por favor envie um email que eu retiro. nervosomiudinho@sapo.pt