Nut'Porto
Bom, a tão anunciada e aguardada (?) inauguração da loja só com nutella. Estavam com certeza a adivinhar grande afluência, tinham 5 pessoas a fazer os crepes, waffles, chocokebabs e afins.
Fui lá nas duas primeiras semanas. Não volto mais.
Tanta gente a atender, e o tempo de espera diria que apenas estava um empregado a braços com a enchente. A caixa situa-se na entrada, e a fila consequentemente fica na rua. Primeiro erro, no Porto chove, chove com frequência. Segundo erro, a empregada da caixa distrai-se com coisas que não a função dela. A função dela deveria ser despachar a fila, para as pessoas esperarem pela comida abrigadas e sentadas com um gadget muito lindo que avisa quando o pedido está pronto. Depois, cinco empregado cada um com o seu nicho. Parvo, porque aqui dá-se o caso de dois empregados com jeito e ritmo serviam mais do que cinco desorganizados e frequentemente a olhar para o tecto. Depois o conceito não faz muito sentido, pedi um crepe e fiquei com o mais lento, porque os waffles estavam a sair muito mais rapidamente. A decoração é engraçada mas nada original, está dentro do que está usual no momento.
Por fim, o sabor, estava bom, mas não estava brilhante, já comi crepes muito melhores pelo porto, de nutella na mesma e sem uma espera de 20 minutos, com 5 pessoas à minha frente na fila. Porque sim, tive sorte e tinha apenas 5 pessoas na frente e esperei mais de vinte minutos até comer. Imagino os desgraçados que decidiram esperar quando a fila atravessava a rua.